terça-feira, 2 de outubro de 2007

Faltam apenas 5 dias..


Olá, pessoal!
Faltam apenas 5 dias para o início da campanha 40 Dias de Propósitos..
E você?! Já está preparado?
Creio que Deus tem algo MARAVILHOSO para nossas vidas. Ore por esta campanha!
Conforme conversamos no domingo, faça um check-list das ações que você precisa praticar para aproveitar ao máximo estes dias..
1. Participar das 6 celebrações especiais da campanha.
2. Participar semanalmente de um Grupo de Amigos.
3. Ler diariamente um capítulo do livro Uma Vida com Propósitos.
Eu estou muito animada e você?
Deixe aqui a sua mensagem..
Bjs
Carine

4 comentários:

Norton Anthony Lages disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Tamos ai!!!

Unknown disse...

Tenho certeza de que estes 40 dias serão abençoadores!!!!

Unknown disse...

Eu estou anciosaaaaa......
Tenho certeza que serão 40 dias de tranformações em nossas vidas

Norton Anthony Lages disse...

Podes crer...rapaz...serio mesmo...nao me lembro de ter visto Deus fazer tantas coisas em tao pouco tempo...e viva Deus!!! Nosso Deus é bom demais...Orem pelo palestrante de domingo...rsrsrs...eu! amo vcs! fuiiiiiiiiiiiiiii