quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Testemunhos

Desde o ínicio da Pré-campanha eu já sentia o mover de Deus sobre minha vida. Nunca me imaginaria falando em público, se quer tocando, no entanto foi o que aconteceu..
Eu me via sendo âncora no jornal 40 e mais tarde tocando Cajon nas celebrações. Deus está sendo fantástico em minha vida! Em relação a participar de um grupo de amigos, construindo verdadeiras amizades, até agora foi o ápice da campanha pra mim, pois é no pequeno grupo que realmente nos dedicamos mais uns aos outros. Obrigado Senhor por tudo!
Maurício Oliveira (Mamau) - GA Erica
*********************************************************************************
Como está sendo maravilhoso fazer parte destes 40 Dias de Propósitos, eu e meus filhos não deixamos de sentar um dia para realizarmos nossos estudos diários, e o que mais admiro é o interesse e dedicação deles. A Igreja da Praia esta sendo uma grande benção em nossas vidas, obrigado.
Marcia - GA Sandra

Um comentário:

Norton Anthony Lages disse...

Grande Marcinha!!! Da um abraco nos meu brothers ai. Fico felizaco de saber que eles estao curtindo. Sua familia é que é uma bencao pra nos. Valeu mesmo!!!